Image Map

Dia 45 - Projeto Tendências - Metalizado

Olá meninas. Bom dia!
Quem aí curte um brilho?
O Projeto Tendências traz hoje o tema "Metalizado".
Vou confessar algo para vocês; simplesmente não tenho nenhum look assim.
Já calçados....olhem só.
Escolhi um scarpin prateado maravilhoso!!!

E se você não gostou muito dessa cor em um sapato, saiba que o metalizado assim como o jeans já é tendência nos calçados. Os tênis com detalhes metalizados são os queridinhos da vez.

Vamos aos looks.

Meu primeiro look foi uma saia jeans, camisa branca e scarpin prata. Um look bem versátil. Podendo ser usado tanto para o trabalho como para um passeio.




















Meu segundo look foi um vestidinho preto super charmoso, com zíperes prateados no mesmo tom do sapato. Assim não tem como errar!

















E aí, gostaram?
Podem apostar que o metalizado veio pra arrasar nos nossos pezinhos.

Visitem também os blogs da minhas amigas participantes desse projeto:


Renata Moura
@renatamoura_projetovirtuosas
www.blog.projetovirtuosas.com.br

Daniela Neves
@modadadani
www.modadadani.com

Damares Aguiar
@benditasaia
www.blogbenditasaia.com.br

Dalliane Oliveira
@universo_ma_cherie
www.universomacherie.com.br

Elane Nery

Franciele Vasconcelos
@franciele.vasconcelos
www.simplesmenterosa.com



Beijinhos e até o próximo post meus amores!!!








2 comentários:

  1. Arrasou Leide!!!! Amei seu scarpin!!

    ResponderExcluir
  2. Leide que sapato mais lindoooo!!!
    Deixa qualquer look muito show!
    Já está na minha lista de investimentos..rss
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)