Image Map

Dia 46 - Projeto Tendências look com tênis.

Olá minhas queridas, bom dia!!!!
Hoje é um dia muito feliz pra mim, pois é mais um dia de look do Projeto Tendências, mas também estou muito triste porque será nosso último post deste trabalho maravilhoso com essas meninas queridas com quem pude dividir esse trabalho e espero que seja o primeiro de muitos ainda.
Já quero deixar aqui meu carinho e meu agradecimento a todas participantes e principalmente a todas as minhas amigas e seguidoras que gostam do meu trabalho.
Quero dizer que sem vocês o blog Leide Pinheiro Gospel Life Style não seria nada e nem meu Instablog, onde vocês todos os dias manifestam seu carinho deixando curtidas e comentários.
Muito, muito, muito obrigada e que Deus abençoe a cada uma de vocês!!!!

Hoje é dia de Tênis, uhuuuuuuuu.

Eles estão bombando nas vitrines das lojas. Vieram branquinhos, metalizados em dourado, em prata...tem pra todos os gostos.

Meu escolhido para compor o look foi um tênis maraaaaaa da Vizzano com um super detalhe em dourado. Dá uma olhada que lindo!






Além de ser super confortável, é lindo e está super em alta. Pode apostar.
Por isso preparei para vocês dois looks usando o mesmo tênis. Para que vocês possam ter uma ideia de como e com o que usá-lo.

Primeiro Look:

Vestido de listras P&B que foi um dos temas aqui do nosso Projeto e que invadiu nossos armários;

















Segundo Look:

Vestido azul em viscose, com uma camisa jeans amarrada na cintura (para dar uma cara mais jovem ao look) e meu tênis bafo kkkkkk;



















E aí meninas gostaram? Qual dos dois looks tem mais seu estilo?






Eu amei montar esses looks com tênis. nunca tinha usado tênis dessa maneira. Somente com vestidinhos tipo polo. Mas com essa onda de tênis tão em alta vou me acabar de usar o meu.


E vejam também os looks que minhas amigas prepararam para vocês acessando os blogs:



Renata Moura
@renatamoura_projetovirtuosas
www.blog.projetovirtuosas.com.br

Daniela Neves
@modadadani

Damares Aguiar
@benditasaia
Dalliane Oliveira
@universo_ma_cherie
www.universomacherie.com.br

Elane Nery
@elanenery
www.apipocafrita.wordpress.com


Franciele Vasconcelos
@franciele.vasconcelos

Beijinhos e até o próximo post.





Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)