Image Map

Dia 38 - Projeto Tendências - Jeans

Olá meninas bom dia!!!

Estava super ansiosa por mais esse post do nosso projeto.

E hoje é a vez dele: o queridinho, o versátil, o flexível: JEANS!!!!!!

Eu optei em fazer meus dois looks com saia jeans.

Por ser a peça que nós evangélicas mais usamos. Seja para compor um look mais básico para se usar no dia a dia ou para compor um look mais fashion para um passeio no shopping por exemplo.

Meu primeiro look é uma composição mais fashion. Como eu disse anteriormente, próprio para um passeio.



































Já meu segundo look já é mais básico, porém não menos fashion, por conta do modelo destroyed da saia, uma camisa de listras verticais e uma sapatilha super fofa com desenhos que imitam renda.

































E aí meninas, vocês gostaram dos dois looks?

Será que vocês usariam?

Espero que tenham gostado, pois eu gostei e muito. 

Quero até confidenciar algo para vocês. O primeiro look que postei é um dos que mais uso com minha saia jeans. Vou alternando a cor do blaser e do sapato e assim vou montando novos looks com apenas uma saia.

Fica aqui minha dica.

Inspirem-se!!!

Usem e arrasem!!!

Acompanhem os posts das minhas companheiras nesse projeto:


Daniela Neves
@modadadani
Damares Aguiar
@benditasaia
www.blogbenditasaia.com.br

Renata Moura
@renatamoura_projetovirtuosas
Leide Pinheiro
@leide_pinheiro19
www.leidepinheiro.blogspot.com.br

Thais Martello
@tatamartello
www.tatamartello.com.br

Dalliane Oliveira
@universo_ma_cherie
Elane Nery

Franciele Vasconcelos
@franciele.vasconcelos
www.simplesmenterosa.com


Beijinhos e até o próximo post.











4 comentários:

  1. Amei os dois amiga! Difícil escolher o mais lindo!!!! 💙
    www.blogbenditasaia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto estilo e elegância! Com saia jeans!!!
    Amei os dois, você está arrasando cada dia mais.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou apaixonada por esses looks!!! Amo esse estilo clássico mas com um toque de modernidade... e você conseguiu isso através da saia jeans! Amei muito!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! :) Você conseguiu deixar os dois looks super elegantes e com a sua cara, amei o lazer rosa <3 Beijinhos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)