Image Map

Dia 41 - Projeto Tendências - Camel

Olá meninas quanto tempo!!!!
Já estava com saudades de postar matérias aqui no blog.
Hoje é dia de Projeto Tendências por aqui. E o assunto nada mais é do que a invasão da cor caramelo ou "Camel" na moda em geral.
A cor caramelo veio com toda força nessa estação. Podemos encontrar facilmente em blusas, saias, calças, sapatos, cintos, bolsas...ufa, opções não faltam para estarmos na moda.

Para compor meu look para o nosso projeto optei em usar um acessório caramelo, que foi o cinto e uma bota também caramelo. Minha intenção é mostrar para vocês como essa cor pode ser usada tranquilamente com peças na cor que você certamente têm aí no seu armário.

Meu primeiro look é uma chemise preta. Joguei um cinto caramelo e uma bota também caramelo e pronto.
Olha que lindo que ficou esse look!!!!

















Já o segundo look tem um pouco mais de informação, por ser formado por 3 cores: o branco do tricô e do colete, o jeans escuro e a cor caramelo do cinto e da bota;


















E aí minhas flores, o que acharam?
Por causa da saia ser bem longa, a bota quase não apareceu, mas para mim, saia longa e vestido longo devem ser assim: dois dedos acima do chão.

Inspirem-se nos looks e arrasem!!!

Confiram também os looks das minhas amigas participantes desse projeto:


Daniela Neves
@modadadani
Damares Aguiar
@benditasaia
www.blogbenditasaia.com.br

Renata Moura
@renatamoura_projetovirtuosas
Dalliane Oliveira
@universo_ma_cherie
www.universomacherie.com.br

Elane Nery

Franciele Vasconcelos
@franciele.vasconcelos
www.simplesmenterosa.com

Thais Martello
@tatamartello
www.tatamartello.com.br


Beijinhos e até o próximo post meus amores!!!








8 comentários:

  1. Que arraso Leide!! Super amei os dois looks!!! Arrasouuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei todos os looks que vi no seu blog! Também sou evangélica e achei tudo tão a minha cara! Amei muitooooo! Continue o trabalho, ganhou mais uma seguidora! Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Fico muito feliz em saber que agradei.

      Excluir
  3. Amei os dois looks, mas como amo saia jeans, fico com ele! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tenho que aprender a tirar fotos no espelho assim tão bem como você! Os looks ficaram maravilhosos o segundo está um arraso <3 Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem que fazer vinte fotos pra tirar uma boa kkkkkk. Vai treinando que vc consegue com certeza, beijos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)