Image Map

Dia 55 - Projeto Looks Atemporais - Total Black

Olá meninas, bom dia!!!
Tudo bem com vocês?
Eu estava ansiosa para a chegada da quarta feira; para montar mais um look pra vocês.
O tema do nosso projeto de hoje é "Total Black".
Escolhi um vestido preto, claro, com babado nas costas, já que os babados estão com tudo no momento.
Um peep toe altíssimo para deixar o look ainda mais chique.
O look total black é o preferido das mulheres quando queremos ficar bem vestidas sem medo de errar. Com ele até podemos ousar nas cores dos sapatos e dos acessórios.
Eis o meu look:
















Que tal meninas? Preto é sempre preto, peça coringa, chique, emagrece...enfim, é tudo de bom.
Sou adepta total. tenho várias peças nessa cor. Saias, blusas e vestidos.
Uso tanto no frio quanto no calor.
E vocês? Curtem um pretinho básico?
Confiram também os looks das minhas amigas:

Daniela/@modadadani
www.modadadani.com

Damares/ @benditasaia
www.benditasaia.com.br

Thais/@blogcaprichadissimas
www.blogcaprichadissimas.blogspot.com.br

Jane/@blogdelicadafeminina
www.delicadafeminina.com


Espero que tenham curtido esse post preparado com muito carinho.
Beijos e até a próxima semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)