Image Map

Dia 57 - Projeto Looks Atemporais - Sapato e Bolsa Nude

Olá meninas,bom dia!
Hoje a postagem do nosso Projeto é com sapato e bolsa nude.
Durante minha montagem do look, percebi que são vários os tons de nude. Uns mais claros e outros mais escuros. Aí veio a dúvida. Será que isso é nude? Sim, é.
Surgiu até mesmo um debate entre as participantes do Projeto.
Chegamos a conclusão que vários são os tons de nude, porque ele tem haver com o tom da pele da pessoa que está usando.
Existe até mesmo uma tabela desses tons. Veja abaixo:


Resultado de imagem para tabela de nude


Mas procurei o que tinha de sapato e bolsa no meu armário e fui as fotos....
Veja como ficou:
















E aí, qual seu tom de nude?
Espero que tenham curtido mais esse look.

E visitem os igs e os blogs das demais participantes desse Projeto.
Minhas amigas:



Daniela/@modadadani
www.modadadani.com

Damares/ @benditasaia
www.benditasaia.com.br

Thais/@blogcaprichadissimas
www.blogcaprichadissimas.blogspot.com.br

Jane/@blogdelicadafeminina
www.delicadafeminina.com

Espero que tenham curtido esse post preparado com muito carinho.
Beijos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)