Image Map

Dia 12 - Customizando saia jeans

Bom dia meninas! Tudo bem?

O look de hoje foi escolhido para ensinar a vocês como customizar aquela saia jeans sem graça que está largada no fundo do armário.

Foi o que eu fiz com essa saia da foto. Achava ela com uma cara muito séria e como não encontrava nenhuma saia mais moderninha em um comprimento que ficasse bom para mim, resolvi eu mesma deixá-la mais despojada.

Primeiro tirei toda a barra.
Em segundo lugar dobrei ela ao meio e fiz um corte subindo 3cm na lateral e descendo até chegar ao centro. Assim quando você desdobrar a saia ela ficará com um leve bico na parte central e um pouquinho mais curta nas laterais.
Os 3cm que tirei, foi o que achei de acordo com a altura que eu queria, mas nada impede que você suba um pouco mais. Quanto mais cm. você subir mais o bico da saia vai aparecer.
Depois disso puxe alguns fios na barra da saia (o quanto você quiser), passe uma costura rente a essa barra para que novos fios não se soltem.

Use uma lixa de parede bem grossa para esfregar os locais da saia onde deseja rasgar ou destonar o jeans.

Pronto. Sua saia jeans destroyed esta pronta para ser usada.

Fica a dica.

Use e arrase!








Body: @paolapinheiro85
Saia: Acervo Pessoal
Bolsa: Acervo Pessoal
Sandália: Sonho dos Pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)