Image Map

Dia 16 - Customizando seu colete jeans

Olá meninas bom dia!!!!!

Hoje é dia de falar sobre como transformar sua velha jaqueta jeans em um colete novinho.

Esse tipo de peça, é muito usada agora nessa estação. O colete além de dar um toque a mais no seu look, ajuda a aquecer um pouquinho mais o corpo nesses dias mais friozinhos de Outono sem que você precise colocar uma roupa pesadona de Inverno.

Já podemos notar que em muitas lojas os coletes já estão nas vitrines. Eles são vistos nos mais variados tecidos: jeans, couro, pele, sintético e outros mais.
Como nosso orçamento em tempos de crise não anda muito legal vou mostrar aqui como você pode ter um colete novinho para usar nessa estação.

Pegue uma jaqueta antiga (aquela que você deixou esquecida no fundo do armário).
Abra ela em cima de uma mesa.
Com uma tesoura de bom corte, vá tirando a manga antes da costura passada para pregar a manga ao corpo da jaqueta. Como mostra a foto abaixo:





Se você preferir também pode dar uma desfiada nos bolsos, na base do colete, colocar spykes....use a sua imaginação para deixa-lo com o seu jeito.

Na foto abaixo estão dois coletes que eu mesma fiz. Um branco (era uma jaqueta branca que já estava ficando amarelada por ficar guardada kkkkkk) e o outro jeans. Perceba que dei uma boa desfiada nele pra que ficasse bem destroyed.

Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado. Em menos de 5 minutos você terá um colete para chamar de seu!!!

Inspire-se!

Fica a dica.

Use e arrase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)