Image Map

Dia 14 - Vestido Lady Like

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A dica de hoje é para quem quer usar um vestido no estilo Lady Like e fica em dúvida sobre com que sapato combinar.

Esse vestido que eu estou usando na foto é de um tecido mais grosso tipo sarja. Combinei ele com uma espadrile jeans pois o ambiente em que eu iria usá-lo não era muito formal. Com essa mesma combinação eu poderia ir ao shopping, a um aniversário ou até mesmo para um culto.

Os vestidos tipo Lady Like deixam as mulheres com um ar jovial. 

Tente usar um modelo assim você também. Mas muito cuidado com o comprimento. Mulheres mais maduras não devem usá-lo muito acima do joelho.

Inspire-se!

Fica a dica.

Use e arrase!












Vestido: Acervo Pessoal
Espadrile: Schutz Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)