Image Map

Dia 19 - Saia Sino

Bom dia flores do dia!!!! Que frio!
Mas eu estou aqui para mais um post para vocês mulheres lindas que gostam de inspirações para usar no seu dia a dia.

O look de hoje é uma combinação de saia sino com camisa verde (que é uma das cores da estampa da saia), scarpin valentino inspired nude e bolsa nude.

Meninas esse tipo de saia fica ótima se for usada com bota, scarpin, peep toe ou sandália, mas todos de salto alto. Por ser um estilo de saia mais bem elaborada pede um calçado a altura!

A camisa verde é de algodão, com babados na frente, porém mulheres que gostam de babado assim como eu, cuidado! Esse babado na camisa aumenta o volume no tórax. Então se você tem bastante seio opte sempre por uma camisa lisa, sem esse detalhe. 

Essa saia é no tecido bandagem. Um tecido bem grosso, que não marca e tem uma ótima elasticidade.
Na maioria das vezes é encontrado em cores lisas.

Agora, se você tem aí uma saia nesse mesmo corte seja lá qual for o tecido, inspire-se!


Fica aqui minha dica.

Use e arrase!


















Camisa Verde: Acervo Pessoal
Saia: @paolapinheiro85
Scarpin Valentino Inspired: Only
Bolsa: Victoranna Calçados 

Um comentário:

  1. Que linda que ficou. Amei demais!! ♥ Essa saia é um luxo, use mais vezes pra gente ver hein. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)