Image Map

Dia 22 - Look P&B com colete

Olá meninas boa tarde!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou postar para vocês, o look que usei ontem em uma confraternização na casa de uma amiga.

Optei em usar um vestido de listras p&b em malha, super confortável. Como o vestido é de manga 3/4 resolvi colocar meu colete branco (que eu mesma customizei) para dar uma esquentadinha nesse look.
Perceba que o colete é mais compridinho, o que disfarça o volume no quadril.
A bota preta over knee que esse ano continua com força total completou o meu look do dia.

Eu amei! E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado.

Inspire-se!

Fica aqui minha dica.

Use e arrase.














Vestido: @a&cmodaevangelica
Colete: Acervo Pessoal
Bolsa: @victorannacalcados
Bota: @docepimenta_shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)