Image Map

Dia 26 - Look 3 C&A Vestido P&B com listras

Olá meninas bom dia!!!!

Hoje é o nosso terceiro dia do desafio C&A. E aí, estão curtindo?
Eu estou amando esse tipo de desafio.

O look de hoje é um tipo de vestido que vem bombando nas vitrines das lojas. Porém na maioria das vezes que encontrei esse vestido foi no tecido viscolycra e esse é bem mais grosso. Parece aquele tecido bandagem e dá uma segurança maior para as mulheres que têm medo de que o tecido esteja marcando alguma coisa. Com esse aí você pode ficar tranquila porque ele é bem mais encorpado.
A modelagem é um mimo. Ele não é totalmente reto. Na base do vestido ele abre levemente se tornando evasê.

Note que mesmo o vestido sendo P&B eu ousei colocar uma cor nesse look. Usei um Valentino Inspired na cor azul claro e achei que ficou top. Eu usaria tranquilamente pra falar a verdade o scarpin vermelho, pink, amarelo, azul bic, uva, p&B, branco, preto....olha só quantas combinações!

Por isso eu digo, fica aqui minha dica.

Inspire-se!!

Use e arrase.


















Vestido: C&A
Bolsa: Schutz
Scarpin: Giolli Calçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)