Image Map

Dia 24 - Look 1 C&A Vestido em Viscose

Olá meninas, bom dia! A paz de Deus!!!

Hoje começa a minha semana com o desafio C&A.

E para abrir com chave de ouro o meu primeiro look é um vestidinho em viscose com babado na barra, que dá uma delicadeza ao vestido.
Para dar um up, escolhi um colete azul marinho com detalhes (zípers e botões dourado).
Como esses dias o friozinho resolveu dar as caras optei por uma bota over knee. mas você poderia facilmente trocar a bota por um scarpin ou por uma sapatilha que também ficaria show!!!!

Bom meninas por hoje é isso.

Confesso que estou amando fazer esse tipo de post, dando dicas de peças que vocês podem encontrar em lojas com preços bons.

Fica aqui minha dica.

Inspire-se!!!

Use e arrase!



















Vestido e Colete: Loja C&A
Bota Over Knee: @docepimenta_shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)