Image Map

Dia 20 - Colete marrom C&A

Olá meninas boa tarde!

Hoje gostaria de dar uma dica pra vocês de onde encontrar um colete mais compridinho e o que é melhor, ajudar a disfarçar o tamanho do quadril.

Esse colete marrom que estou usando no post foi colocado por cima de um vestidinho mais larguinho e bem estampado. Note que o vestido tem a cor marrom em sua estampa e com o colete por cima dele, deu-se um uma disfarçada tanto na estampa como na largura do quadril(que parecia ainda mais largo por causa do vestido soltinho).

Então, toda vez que você quiser disfarçar o tamanho do quadril, opte em usar casacos, blasers, jaquetas, coletes, etc. que cubram essa parte.

Esse coletinho foi comprado na C&A onde vocês também encontrarão as cores azul marinho (que fiquei enlouquecida, mas ainda não comprei kkkkk) e na cor vermelho.

Aproveitem o friozinho do outono e abusem dos coletes. Como eu já havia dito em outro post eles dão um toque especial ao seu look.

Fica aqui minha dica.

Inspire-se!

Use e arrase!






Vestido: J4 Londrina
Colete: C&A
Bota: Schutz
Bolsa: Acervo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)