Image Map

Dia 21 - Chemise jeans

Olá meninas boa tarde!!! Tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Meu look inspiração de hoje confesso pra vocês que foi aquele que achei primeiro dentro do meu armário. Porque hoje o dia está mais que corrido kkkkkk.

Usei essa chemise jeans, combinando com uma bota over knee na cor marrom claro e cinto de onça para dar um toque fashion em um look que passaria por básico facilmente. Perceba que quem dá o toque final em uma roupa simples é você. 
Aqui eu poderia usar também um lenço no pescoço, ou um cachecol que ficaria muito charmoso.

Fica aqui minha dica.

Inspire-se!


Use e arrase!




















Chemise jeans: Lojas Renner
Bota Over Knee: @docepimenta_shoes (agora somente na cor preta)
Cinto: Acervo Pessoal
Bolsa: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)